Leia tabém

15 de set. de 2016

Resenha - Salon Opus: Hidratação e Reconstrução


Oie meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje venho falar de uma linha que descobri a pouco tempo e já amo de paixão. A mais ou menos um mês eu tomei uma decisão em minha vida: Progressiva nunca mais! Sim meninas, achei que nunca iria falar isso mas me resolvi e definitivamente não quero mais formol na minha vida rsrsrs.

Desde então comecei a cuidar mais do meu cabelo e finalmente deixei a preguiça de lado e iniciei meu cronograma capilar (já tem post aqui no blog falando sobre meu cronograma capilar).

E como de costume fui procurar por produtos BBB (bom, bonito e barato) é claro haha. Foi ai que descobri a marca Salon Opus e resolvi testar. 


Comprei duas máscaras de tratamento para incluir no meu cronograma: uma como hidratação ( com óleo de ojon e néctar de blue agave) e a outra para reconstrução (pós química que contém queratina).


Salon Opus Óleo de Ojon e Nectar de Blue Agave:

O óleo de Ojon tem o poder de hidratação, recuperação e brilho. Já o nectar de Blue Agave é um açúcar, de onde é extraído a tequila, e tem um grande poder de hidratação também.

A máscara pode ser deixada no cabelo por apenas 5 minutos e para uma ação mais completa deve-se deixar por 20 minutos. 

O resultado é um cabelo hidratado, super macio, com brilho e muito cheiroso também. Eu amei essa máscara, além de ser um produto de ótima qualidade é super em conta. 






Salon Opus Pós Química:

A máscara pós química é indicada para cabelos danificados por tinturas, reflexos, alisamentos ou qualquer outro processo químico.

Ela contém óleo de Argan, que é rico em ômega 6 e 9 e tem alto poder de regeneração. Arginina, aminoácido essencial , capaz de aumentar a microcirculação do bulbo capilar, facilitando a absorção de nutrientes e fortalecendo o cabelo. E também contém Queratina, que é a proteína integrante da estrutura dos fios, que forma uma película protetora tornando os fios mais resistentes. 

É uma ótima máscara de reconstrução e também pode ser deixada nos fios por 5 minutos ou por 20 minutos para uma ação mais completa. O resultado é um cabelo super macio, brilhoso com aspecto fortalecido e saudável. 


Então meninas eu particularmente amei as duas máscaras, e as duas custaram 16,00 cada uma. Achei o preço bom, em conta e ambas as máscaras foram ótimas para o meu cabelo. Sendo assim super indico para vocês testarem também.

E vocês já usaram essa marca? Gostaram? Me contem tudo aqui nos comentários.

Um super beijo e até o próximo post.




Um comentário:

  1. Olá Eliza,

    Poxa, eu adorei a indicação!!! Tô procurando alguma máscara boa, me interessei por essa com Óleo de Ojon, vou procurar aqui na minha cidade e depois volto pra comentar se usei e como foi minha experiência!! :D

    Adorei o blog, ainda não conhecia!! Estou seguindo você. Beeeeeeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© By Simone Eliza - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Simone Eliza.
Tecnologia do Blogger.